Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter e o vereador Felipe Prochet visitaram no sábado (6), a feira livre do Jardim Bandeirantes, quando conversaram com feirantes, com a população e puderam ouvir as demandas do bairro.

Segurança e melhoria nos espaços públicos são as principais demandas. “Ouvimos a população e em parceria com o vereador Felipe Prochet, vamos encaminhar o que for de competência do município e do Estado”, reforçou Cobra Repórter.

Entre as demandas do bairro está a instalação de câmeras de segurança na rua Serra da Esperança com Serra do Mel, melhorias nas quatro praças do Bandeirantes e o aterramento do terreno ao lado do campo de futebol, pois o terreno está cedendo.

Ele e o vereador Prochet, que são colegas de partido, estão trabalhando projetos em conjunto para a cidade de Londrina, entre eles, o placar eletrônico para o Estádio do Café.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.