Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Deputado Federal Luiz Carlos (PSDB-PR), será o entrevistado do programa Roda Viva da TV Cultura nesta segunda-feira (30). O tema principal será a Reforma Tributária, matéria da qual Hauly é o relator na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Depois de mais de 100 palestras pelo Brasil - e nos Estados Unidos onde esteve recentemente -, debatendo com os mais diversos segmentos, Hauly também apresentou o seu projeto de Reengenharia Tributária em audiências exclusivas para o presidente Michel Temer e equipe econômica, e na semana passada para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Com o Brasil enfrentando a maior recessão das últimas décadas, com queda de 3,8% do PIB em 2015 e de 3,6% em 2016, e mais de 13 milhões de desempregados, Hauly tem insistido que a aprovação do seu projeto, com redução do número de impostos, simplificação deste caótico sistema tributário será a alavanca para garantir maior competitividade para as empresas, promovendo a volta do crescimento econômico e a geração de novos empregos. “Nossa proposta tem como meta garantir um crescimento continuado e sustentado de 5% a 7% ao ano”.

Economista, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, Hauly faz essas projeções de crescimento baseado na experiência que tem como relator das proposições que fizeram do Brasil um dos maiores exportadores de commodities do mundo (Lei 87/96) e das que criaram o Supersimples Nacional (que gerou 90% dos novos empregos e R$ 543 bilhões de impostos desde 2006) e do MEI - Microempreendedor Individual. Atualmente existem 6,7 milhões de MEI’s e 4,7 milhões de MPE’s. “Com o Supersimples e o MEI impulsionamos os pequenos negócios e com a Reforma Tributária vamos revolucionar a economia brasileira”, afirmou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.