Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Política 26/04/2012  09h50

Dia da Polêmica

Professores(as): Samir Mussi ,Viviane Carvalho, Natália Branco e Joaquim Pacheco -UNINORTE; Carlos E. Garafalo- Conselho Tutelar de Londrina 

O evento realizado dia 13 de abril, denominado Dia da Polêmica, já é tradição na Faculdade Uninorte e a intenção é levantar temas que afligem a sociedade.

Considerando nossos cursos de graduação discutimos: em Administração de Empresas O poder perverso nas organizações: assédio moral e sexual, Direito Redução da maioridade penal no combate a criminalidade, Pedagogia: Lei da palmada. São problemas que refletem na sociedade e a academia busca como alternativa promover a discussão, reflexão e possível sugestão de mudança de comportamento.

Além da participação de docentes mestres e especialistas em cada tema discutido, tivemos o privilégio de receber ilustres convidados, representantes de Órgãos Públicos e Sociedade Civil, com vasta experiência nos assuntos discutidos que trouxeram consideráveis contribuições à formação cidadã de nossos acadêmicos.

Professora Lígia Cruz - UNINORTE; Karla Caldeira - OPEN LINE RH; Professores: Fernando Lino e Weber Nisso - UNINORTE 

Professora(or): Mariana Benini, Jorge karatzio - UNINORTE; Rafael Rosseto - Polícia Civil, Leoni A. Garcia e Manoel C. Leite - Conselho Tutelar de Londrina; Tenente Fernando B. Ferreira - Patrulha Escolar de Londrina 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios