Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

ANP

A presidente Dilma Rousseff estará em Campo Mourão na próxima sexta-feira (04) para a entrega de equipamentos (motoniveladoras, retroescavadeiras e caçambas) do Programa de Aceleração do Crescimento.

A presidente, que virá acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também vai assinar as ordens de serviço para as obras da BR-158 (entre Campo Mourão e Palmital) e um trecho da BR-487, conhecida com Estrada da Boiadeira. Dilma também participará da inauguração de outro trecho da BR-487.

Equipamentos

Mais 154 municípios paranaenses receberão equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Serão entregues em Campo Mourão 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões caçamba.

Os equipamentos estão sendo entregues em todo o país aos municípios com até 50 mil habitantes para a recuperação e manutenção das estradas vicinais. Com os equipamentos que serão entregues, 367 municípios receberam retroescavadeiras e 155 foram beneficiados com motoniveladoras no Paraná. Os 32 caminhões caçamba são os primeiros a ser entregues no estado.

Grande parte das motoniveladoras (69) que serão entregues nesta semana será destinada aos municípios que estavam em estado de emergência devido às fortes chuvas que atingiram o estado no mês de julho.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios