Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conselho Federal da profissão atesta regularidade do curso do Colégio Londrinense Virtual. Segunda turma está quase fechada

O Colégio Londrinense Virtual já está habilitado a expedir diplomas do curso de Técnicas de Transações Imobiliárias, para inscrição de profissionais no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de qualquer estado do Brasil. O diretor pedagógico do Creci-Paraná, Luiz Celso Castegnaro, apresentou a portaria do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), que atesta a regularidade do curso do Colégio Londrinense, com permissão inicial para capacitar e diplomar novos profissionais até outubro de 2016.

O dirigente estadual do Creci participou nesta quarta-feira (02/05) à noite da aula inaugural que reuniu cerca de 100 pessoas no Colégio Londrinense. Ele destacou a importante parceria da instituição de ensino com o Creci e o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina e Região (Sincil). “A tradição do Colégio Londrinense e a experiência de profissionais que conhecem o mercado imobiliário são fundamentais para a formação de corretores regulamentados, qualificados e éticos. Para o Creci, que tem o dever de fiscalizar o exercício legal da profissão, isso é um grande avanço”, afirmou Castegnaro.

Além dele, prestigiaram a aula inaugural o presidente do Sincil, Marco Antonio Bacarin, e o delegado regional do Creci, Jeronimo Francisco Neto, que também são da coordenação do curso. Outros convidados presentes foram o conselheiro do Cofeci e futuro vice-presidente do Creci-PR, Rosalmir Moreira, e o diretor do Secovi-PR, Arthur Harbis. O professor Leandro Henrique Magalhães, coordenador do Colégio Londrinense Virtual, informou que o curso de Técnicas em Transações Imobiliárias já tem uma turma fechada e está prestes a concluir o segundo grupo.

O curso forma o corretor de imóveis em apenas 10 meses, na modalidade de ensino a distância. São 800 horas/aulas, com possibilidade de início imediato de estágio para a prática profissional e registro provisório no Creci. As inscrições podem ser feitas até 11 de maio, no site www.colegiolondrinense.com.br/ead ou telefone (43) 3375.7567.

(Asimp/UniFil)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios