Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Livro escrito pelo advogado Joel J. Cândido traz atualizações da legislação brasileira que esclarecem os temas pautados no período eleitoral

 

Em ano de eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador, a editora Edipro lança edição atualizada do livro Direito Eleitoral Brasileiro, escrito por Joel J. Cândido.A obra, que está em sua 16ª edição, é um manual didático que traz um interessante levantamento de dados, com identificação de alterações normativas, projetos de lei e decisões judiciais pertinentes.

Direito Eleitoral Brasileiro é elaborado com base na legislação regulamentadora das eleições a partir de 2016, e engloba também os temas essenciais às mais atuais definições na esfera do Direito Eleitoral brasileiro.

A novidade que surge nesta edição é a Lei nº 12.891, de 11/12/2013, denominada por alguns como “Minirreforma Eleitoral”, a qual visa reduzir o custo das campanhas, incentivar a participação feminina no processo eleitoral e simplificar a administração dos Partidos Políticos.

Redação J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.