Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os senadores Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias (PODE-PR) participaram, no sábado (15), no hotel Recanto Park Cataratas em Foz do Iguaçu, do Encontro Regional do Podemos para filiação de novos nomes ao partido. Dentre eles, o ex-prefeito da cidade, Paulo Mac Donald, que após 30 anos filiado a um só partido, decidiu mudar para o Podemos.

O senador Oriovisto agradeceu os 73 mil votos que obteve na cidade e disse que agora o Podemos está se organizando no Paraná inteiro, com o intuito de ser uma força de renovação e de mudança no estado e no país.

“No Senado, estamos lutando pelas grandes bandeiras nacionais, como a prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado. Lutamos pela reforma da previdência e agora vamos começar a discutir a reforma tributária. Há muito trabalho para ser feito neste país e precisamos de gente boa, que venha para política realmente pensando no Brasil. O Paulo Mac Donald foi um grande prefeito dessa cidade e, hoje, junto com ele tivemos a filiação de outras importantes lideranças”, disse Oriovisto.

Alvaro Dias destacou que o Podemos é um partido em movimento, que busca a construção de uma grande nação, por meio de uma luta implacável contra a corrupção e as desigualdades sociais. “O Podemos quer ser uma ferramenta política à disposição do povo brasileiro para a promoção das reformas indispensáveis ao futuro desse país. Nosso partido é diferente. Queremos mostrar para a sociedade brasileira que entre a extrema direita e extrema esquerda existe um caminho do equilíbrio.”, ponderou o líder no Senado.

O novo filiado do Podemos agradeceu os integrantes e novos colegas de partido. “O senador Alvaro conseguiu reunir gente de primeiríssima no Podemos, como o senador Oriovisto. Eu tenho certeza que esse partido vai para frente. Nós, de Foz do Iguaçu, vamos contribuir com o nosso conhecimento e nossas conquistas, que são respeitadas no Brasil”, destacou Paulo MaC Donald.

Também participaram do evento o presidente do Podemos no Paraná, prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho, o prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato (Delegado KIQ) e a presidente do Podemos mulher de Foz do Iguaçu, Alzira Inês Cecchin, entre outras lideranças políticas do Estado.

“No período que esteve à frente do município de Foz do Iguaçu, Paulo foi considerado um dos melhores prefeitos do Brasil. Ele colocou as escolas públicas entre as melhores do país. Foi um prefeito eficiente e respeitado pela população. Ele traz muita experiência administrativa e visão pública, além de emprestar sua credibilidade, fortalecendo nosso partido nacionalmente”, ressaltou César Silvestre.

Assista ao vídeo do discurso do senador Oriovisto durante o evento (https://www.youtube.com/watch?v=fNMThmywnLs&feature=youtu.be)

Ascom/Senador Oriovisto Guimarães

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.