Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vestibular de janeiro da Unopar, que acontece neste próximo dia 22 de janeiro,  traz uma novidade no sistema de Ensino a Distância: é o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, uma das 15 opções oferecidas nesta modalidade de ensino.

Entre as matérias estudadas estão vários tipos de gestão: financeira, de processos produtivos, estratégica de produção e de qualidade. O conteúdo é organizado em blocos curriculares independentes, o que torna o estudo muito mais flexível.

O curso forma profissionais que podem atuar no planejamento, organização e gerenciamento de processos e sistemas produtivos industriais, em consultorias, assessorias, cuidando de custos e controles, acompanhando e supervisionando contratos e convênios, gerenciando recursos materiais e humanos, identificando prioridades e implementando ações inovadoras na gestão da produção industrial.

As inscrições estão abertas. A Unopar é a maior universidade em ensino a distância do País, com telessalas em mais de 450 municípios, em todos os estados brasileiros. Mais informações pelo site www.unoparvirtual.com.br.

(Phoenix Finardi/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios