Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esse ano a participação da modalidade de ensino a distância da Unopar intensificou a participação no encontro cientifico interagindo com a modalidade presencial em um evento que caracteriza a extensão e a pesquisa de maneira integrada.

O 5° Congresso Nacional de Extensão da Unopar  e o 14º Encontro de Atividades Científicas (EAC), que acontecem de 26 a 28 de Outubro, terão a participação dos alunos da modalidade a distância, que apresentarão seus projetos na sede de apoio presencial do polo de sua cidade. Este ano participam 129 polos distribuídos pelos estados brasileiros.

Além da apresentação dos trabalhos, os alunos também terão a oportunidade de assistir duas conferências que serão abertas a comunidade externa e transmitidas ao vivo, via satélite, para os 450 polos da Unopar.  

No dia 26 será transmitida a conferência: A Proteção Ambiental e a Construção da Sociedade como Resultado das Atividades de Pesquisas de Extensão que será ministrada pelo professor doutor Paulo Roberto Pereira de Souza. E no dia 27, A Extensão e a Pesquisa na Potencialização do Ensino ministrada pela doutora Ymiracy Nascimento de Souza Polak. Mais informações sobre os conferencistas podem ser obtidas na programação do evento.

Os alunos dos polos de Londrina, Arapongas e Bandeirantes, terão a oportunidade de participar de todas as atividades programadas para o evento.

Mais informações e inscrições através do site: http://www2.unopar.br/sites/congresso_eac/

(Susan Cruz/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios