Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Londrina irá abrir inscrições em março, para a II turma que inicia as aulas em abril de 2012.

O objetivo principal do curso é preparar profissionais na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, de forma a melhorar o desempenho desses profissionais em suas atividades laborais, atendendo à legislação vigente.

Podem se inscrever profissionais das áreas das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. O curso terá dois anos de duração com carga horária de 620 horas. Serão oferecidas, no máximo 30 vagas. As aulas ocorrerão as sextas (à noite) e aos sábados (o dia todo), e esporadicamente as quintas no período da noite.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas com a ProfSueli Tavares de Melo Souza, pelo fone (43) 3315-6132, ou com a servidora Fabiane, pelo fone (43) 3315-6128; pelo e-mail fabiane@utfpr.edu.br, ou ainda na página do curso: http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/especializacoes/Ofertados-neste-campus/engenharia-de-seguranca-do-trabalho.

(Asimp/UTFP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios