Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unidade oferece 18 cursos de graduação e 1.500 vagas em Londrina

A Faculdade Pitágoras de Londrina está com inscrições abertas até 4 de novembro para o vestibular do 1º semestre de 2012. A unidade oferece 1.500 vagas em 18 cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Educação, Tecnologia e Saúde: Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Pedagogia, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Marketing. 

Os interessados poderão fazer a inscrição online http://www.vestibularja.com.br ou na sede e obter mais informações pelo (43) 3373-7370. A prova será efetuada no dia 6 de novembro, às 14h, na unidade. O gabarito será divulgado no dia 06 de Novembro a partir das 18h e o resultado do vestibular ficará disponível em 11 de novembro, também depois das 18h. A instituição oferece várias linhas de financiamento estudantil e uma série de convênios na região para facilitar o ingresso do aluno ao ensino superior. O candidato poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para fazer a matrícula serão necessários os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente; cópias de comprovante de residência, militar e votação, título de eleitor, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar junto com o original, além do pagamento da primeira mensalidade. A matrícula dos aprovados será realizada entre os dias 16 à 18 de novembro das 8h às 20h no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA).

Com amplos e modernos laboratórios, os alunos da Faculdade Pitágoras de Londrina desenvolvem atividades práticas monitoradas, pautadas por uma grade curricular diferenciada e disciplinas alinhadas à atualidade. Reconhecida pela tradição e história acadêmica, a instituição oferece uma formação inteligente, sistema de ensino próprio e soluções de aprendizagem inovadoras com o objetivo de provocar os alunos a buscar mais que o básico e prepará-los para o mercado de trabalho. As mensalidades são acessíveis e o corpo docente qualificado e experiente. De portas abertas para a comunidade, a unidade também presta serviços gratuitos à população.

(Asimp/Faculdade Pitágoras)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios