Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Filipe Barros foi escolhido como membro titular da Comissão Especial que analisará a proposta da Nova Previdência na Câmara dos Deputados. Ele foi um dos cinco titulares indicados pelo PSL e é o único representante da região de Londrina no grupo formado por 49 parlamentares.

Aprovada na última terça-feira (23/04) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde foi reconhecida sua admissibilidade, a PEC da Previdência tramitará agora pela comissão que julgará diretamente o mérito da proposta, antes de ser votada em definitivo pelo Plenário da Câmara.

“É a reforma mais urgente e necessária para o estado brasileiro nesse momento. Vamos fazer essa proposta avançar e não deixaremos a oposição prosseguir no desserviço que estão prestando com suas tentativas de tumulto. As futuras gerações de brasileiros contam conosco”, afirma o deputado Filipe Barros.

Além do Deputado Filipe Barros, foram escolhidos para compor a Comissão os deputados paranaenses: Felipe Francischini (PSL-PR), Paulo Martins (PSC-PR), Stephanes Junior (PSD-PR) e Gleisi Hoffmann (PT-PR). E como suplentes ficaram o deputado, também de Londrina, Diego Garcia (PODE-PR) e Luiz Nishimori (PR-PR).

A comissão que foi oficialmente instalada na quinta-feira (25/04) e terá sua primeira reunião de trabalhos no dia 7 de maio.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.