Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cássio Henrique Ceniz/Asimp/Fecilcam

O culto ecumênico realizado na terça-feira, 5, antecipou as cerimônias de colação de grau que acontecem na quarta e quinta-feira, 6 e 7, no Celebra Eventos. Os formandos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) recebem a outorga de grau e celebram a conclusão da graduação com professores, familiares e amigos.

Ontem foi realizada a solenidade dos formandos dos cursos de Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. A paraninfa das turmas foi a professora aposentada e ex-diretora da Fecilcam, Sinclair Pozza Casemiro.

Hoje as colações reunirá os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção Agroindustrial. A cerimônia ocorrerá, também, às 19h30, e tem como paraninfo o professor Nelson Denker.

Segundo o diretor do câmpus, professor Eder Rogério Stela, as solenidades são o coroamento do esforço de cada um dos formandos, bem como do trabalho dos professores e agentes universitários.

O reitor da Unespar e ex-diretor da Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, confirmou a participação na solenidade desta quarta-feira. “Após acompanhar a caminhada dos formandos é motivo de orgulho prestigiar o encerramento desta fase que proporcionará novas conquistas e desafios”, comenta.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios