Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nessa semana, a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) recebe em Brasília diversas autoridades de Foz do Iguaçu para reuniões no Ministério da Fazenda, Ministério do Meio Ambiente, Ministério das Relações Exteriores e Assessoria Especial da Presidência da República.

No Ministério da Fazenda, nas Relações Exteriores e na Assessoria Especial da Presidência, as reuniões serão por conta da regulamentação dos freeshops e da cota de compras na fronteira. Já no Ministério do Meio Ambiente, a pauta será o plano de manejo do Parque Nacional do Iguaçu.

Já confirmados para as reuniões, além da senadora Gleisi Hoffmann, que é a responsável pela organização, e dos responsáveis pelas pastas, representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz de Iguaçu (Codefoz), do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu (Comtur), da Itaipu Binacional, do Trade Turístico e a vereadora Anice Nagib Gazzaoui, de Foz do Iguaçu. Ainda devem acompanhar as reuniões os prefeitos Reni Pereira (Foz do Iguaçu) e Fabian Vendruscolo (Guaíra).

Asimp/Senado

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.