Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agência UEL

O governador do Paraná, Beto Richa, autorizou no dia 24 deste mês a nomeação, por meio de decreto, de 57 docentes para nove Centros de Estudos da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Eles foram aprovados em concursos públicos e estavam aguardando a nomeação pelo governador para assumir os cargos nos respectivos Centros de Estudos.

Segundo informações da Divisão de Seleção de Docentes, da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), os novos docentes irão atuar em diversas áreas. São nove para o Centro de Ciências Biológicas (CCB), três para Centro de Ciências da Saúde (CCS), nove para o Centro de Ciências Exatas (CCE), seis para o Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), dois para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), sete para o Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), cinco para o Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), quinze para o Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e um para o Centro de Educação Física e Esporte (CEFE).

Também foi autorizada a contratação temporária de 57 agentes universitários aprovados em processo seletivo simplificado para implantação e funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva Adulto 3, do Hospital Universitário (HU). Outros 13 servidores da área de Saúde aprovados em concurso público serão convocados para exercer o cargo de agente universitário, também para suprir as necessidades do HU.  

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios