Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jornalista Alexandre Teixeira vai assumir a Secretaria de Estado da Comunicação Social. A indicação foi feita pela governadora Cida Borghetti nesta quarta-feira (18) e a posse será oficializada na próxima segunda, durante a reunião semanal da equipe de governo no Palácio Iguaçu.

Teixeira já desempenhou outras funções no Governo do Estado desde 2011. Ele foi diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná e diretor-geral da Casa Civil. “Estamos trazendo de volta para o governo um profissional de comunicação experiente, reconhecido pelo seu trabalho na área e que nos ajudará muito durante este período de gestão”, afirmou a governadora.

“Este é um governo realizador e a tarefa é oferecer aos cidadãos mais acesso às informações de atividades e políticas públicas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirma Alexandre Teixeira.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.