Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luiz Carlos Hauly recebeu, no último dia 22, do site independente Ranking Político, o troféu de melhor Deputado Federal. Conforme análise dos critérios técnicos, Hauly alcançou 219 pontos, sendo o 1º lugar entre os 513 deputados da Câmara. No cômputo geral, incluindo todo Congresso, Hauly ficou em 2º lugar, atrás apenas da Senadora Ana Amélia, do Rio Grande do Sul. Foram premiados os 30 melhores parlamentares. Os critérios analisados no trabalho de cada deputado ou senador foram: desempenho parlamentar, assiduidade e participação, qualidade na atuação legislativa, economia dos gastos públicos, ausência de processos judiciais e o combate a corrupção.

O objetivo desse levantamento do Ranking Político é o de oferecer uma ferramenta para que os eleitores tenham condições de avaliar o desempenho de cada parlamentar, e assim decidir pelo voto naquele tem melhor atuação. Mais de dois milhões de pessoas já acessaram o site do Ranking Político. Os administradores desse levanto esperam que, até as eleições do próximo ano, mais de 20 milhões de brasileiros venham a consultar o conteúdo do Ranking Político. Conforme Renato Dias, do Ranking Político, tem crescido o interesse dos eleitores em busca de informações confiáveis.

Para quem acompanha a trajetória política de Hauly, que já foi Vereador e Prefeito de Cambé, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, presidente do Fórum Interparlamentar das Américas (que engloba os países do continente americano, com sede no Canadá), a liderança no Ranking Político nacional não chega a ser surpresa, pois há 22 anos ele também é apontado pelo ranking do Diap – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, por sua destacada atuação, como um dos “Cabeças do Congresso”.

Economista e Professor de Educação Física formado pela Universidade Estadual de Londrina, conhecido como o “pai da microempresa” por sua atuação histórica na defesa dos pequenos negócios e na relatoria do Supersimples e da Lei Geral da Microempresa, atualmente Hauly percorre o País em defesa de seu projeto que visa reduzir o número de impostos, simplificar o caótico sistema tributário para garantir a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de novos empregos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.