Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

OSUEL no Calçadão

Neste sábado, dia 1º de outubro, às 10 horas, no Calçadão de Londrina, próximo ao Teatro Ouro Verde, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL).

Homenagem a Instituições e Entidades

Na terça-feira, dia 4 de outubro, às 9 horas, no Museu Histórico de Londrina, a UEL vai homenagear as Instituições e entidades que tiveram importância na sua criação e consolidação. Na solenidade haverá apresentação do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica da UEL.

Serão homenageados a Arquidiocese de Londrina, o Instituto Filadélfia, a FUNTEL – Fundação de Ensino Técnico de Londrina, a imprensa londrinense, representada pela Folha de Londrina, Rádio Londrina e Televisão Coroados; o Colégio Hugo Simas, Rotarys Clubes de Londrina, Lions Clubes de Londrina, Hospital Evangélico, Instituto do Câncer de Londrina; Associação Comercial e Industrial de Londrina, Associação Médica de Londrina, Sociedade Rural do Paraná, Associação Odontológica Norte do Paraná, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Londrina, Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, Iapar, Embrapa – Soja e Colégio Mãe de Deus.

Homenagem aos formandos de 1971 e destaques da UEL

No dia 6 de outubro, às 19h30, no Museu Histórico de Londrina será realizada a homenagem aos 235 formandos de 1971 e destaques da UEL. A lista de homenageados foi montadas através de indicação dos colegiados dos cursos de graduação e da administração superior da UEL. A solenidade comemorativa terá apresentação do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica da UEL.

Plantio da 40ª peroba no bosque Perobal

No dia 7 de outubro, data do aniversário da UEL, às 9 horas, será realizado o plantio da 40ª peroba no Bosque Perobal, no Campus da UEL.

Também serão homenageados ex-reitores e vice-reitores, autoridades estaduais e municipais, como o ex-governador Paulo Pimentel, o ex-prefeito Dalton Paranaguá, o ex-governador José Richa, já falecido, o prefeito Barbosa Neto e o secretário Alípio Santos Leal, da SETI.

Nessa solenidade já estão confirmadas as presenças do governador Beto Richa e do ex-governador Paulo Pimentel.

Concerto da OSUEL

A Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) sobe ao palco do Teatro Ouro Verde, no dia 8, às 20h30, para o concerto comemorativo dos 40 anos da UEL e dos 70 anos da Associação Médica de Londrina (AML). Sob a regência de Evgueni Ratchev, a OSUEL vai interpretar Mozart, Abertura “As Bodas de Fígaro” e Edvard Grieg. O pianista Marco Antonio de Almeida, que também é médico formado pela UEL, e diretor artístico do Festival de Música de Londrina, será o solista do Concerto para Piano, opus 16, em Lá menor de Grieg, que será executado na primeira parte.

Serviço 
Evento: Concerto da OSUEL 
Comemorativo dos 40 anos da UEL e dos 70 anos da Associação Médica 
Data: 8 de outubro de 2011 
Horário: 20h30 
Onde: Teatro Ouro Verde 
Regencia: Evgueni Ratchev 
Solista: Marco Antonio de Almeida 
Entrada franca 

(Agência UEL)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios