Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A direção do Colégio SESI Ibiporã informa que ainda há bolsas de estudos disponíveis para o início do Ensino Médio (estudar no Colégio SESI e fazer também um curso profissionalizante do SENAI). Lembrando que as bolsas são somente para alunos ingressantes no 1º ano do Ensino Médio regular.

As aulas têm início na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Os que tiverem interesse podem procurar a secretaria do colégio, na Rua Proencio de Carvalho, s/nº, Conjunto Pedro Splendor, ou pelo telefone (43) 3268-0906.

“Essa é uma oportunidade única para os jovens que estão buscando uma boa formação visando o vestibular ou ao final do curso, o primeiro emprego. Afinal, um curso destes do SENAI é praticamente um encaminhamento para o emprego. É uma formação cara, mas como bolsistas eles terão ela de graça”, ressalta a diretora do colégio em Ibiporã, Sara Iensue.

É necessário lembrar que as bolsas são exclusivamente para alunos que fizerem simultaneamente o curso técnico do SENAI, já que o profissionalizante é obrigatório para quem é bolsista ou patrocinado por empresa. Afinal, o objetivo das instituições é formar uma nova mão-de-obra qualificada em Ibiporã, para atender à demanda das empresas. A primeira turma de alunos bolsistas de Ibiporã irá se formar este ano (2012).

(Jaime Kaster/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios