Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segue até sábado (29/10) a Mostra de Cursos do Instituto Federal do Paraná, sede de Londrina. O instituto foi até o calçadão de Londrina e lá tira todas as dúvidas sobre os cursos técnicos ofertados para o ano letivo de 2012. Os visitantes também podem contar com instruções sobre saúde bucal e sessões de massagem, realizados pelos próprios alunos da instituição. “Esta é uma forma de levar ao conhecimento do público a existência do campus e todas as oportunidades profissionais que ele oferece”, diz Carlos Archangelo, coordenador pedagógico da instituição.

No total são ofertadas 170 vagas vespertinas e noturnas em Londrina, para os cursos de Técnico em Informática modalidade integrada, e cursos subsequentes de Técnico em Enfermagem, Massoterapia, Prótese Dentária e Saúde Bucal.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da instituição (www.ifpr.edu.br, clicando em “Processos Seletivos”) até o dia 10 de novembro, no valor de R$ 35. As provas acontecem no dia 11 de Dezembro.

Serviço

Mostra de Cursos 2011 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Londrina
Data: 27 a 29 de outubro

Local: Calçadão - Centro, Londrina/PR.

Horário: quinta-feira e sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h.

Informações: www.ifpr.edu.br/mostra

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios