Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina nesta quinta-feira, dia 15, o prazo de inscrição para o Vestibular 2012 da UEL. Todo o processo é feito on line, no site www.cops.uel.br, sendo que a inscrição só é oficializada após o pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 100,00. A 1ª fase do concurso será realizada no dia 30 de outubro, com 60 questões objetivas de Conhecimentos Gerais.

No dia 13 de outubro, a UEL divulgará o Cartão de Informação do Candidato, também pela Internet. Nesse cartão consta o número de identificação e o local da prova da 1ª fase, no dia 30 de outubro, a partir das 14 horas. No Cartão de Informação do Candidato deverá ser colada uma foto 3X4 recente e uma cópia do documento de identidade, cujo original também deverá ser apresentado pelo estudante para ter acesso ao local de prova.

Já a 2ª fase do concurso será realizada nos dias 20; 21 e 22 de novembro. Este ano a UEL vai promover alterações aprovadas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que tem o objetivo adequar o modelo de seleção às Diretrizes da Educação Básica do Paraná. As mudanças ocorrerão na prova de Redação e na Prova de Conhecimentos Específicos. Outra novidade é a aplicação das provas na Língua Brasileira de Sinais (Libras), que será oferecida aos candidatos surdos.

Cronograma: 
Inscrições até 15 de setembro (www.cops.uel.br) 
1ª fase em 30 de outubro – prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas 
Resultado da 1ª fase: 7 de novembro 
2ª fase nos dias 20, 21 e 22 de novembro, provas de Redação, Conhecimentos Específicos e de Habilidades Específicas, apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música. 
Resultado: 17 de janeiro de 2012 

(Agência UEL)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios