Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições com desconto até final de setembro para o Vestibular de Verão 2013. A Universidade amplia vagas com bolsas sociais. Candidato concorre a bolsas de 50 e 100%

Andrea Monclar/Asimp/PUC

As inscrições com desconto para o Vestibular de Verão 2013 da PUCPR vão até 30 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 50. Após 30 de setembro, o valor será de R$ 90. As inscrições do vestibular terminam às 17h do dia 11 de outubro.

O candidato deve acessar o site www.pucpr.br e efetuar a inscrição. As provas serão realizadas no dia 21 de outubro (domingo), das 13h às 19h, nos Campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

A PUCPR Campus Londrina oferece 480 vagas regulares nos cursos de: administração; bacharelado em sistemas de Informação; ciências contábeis; direito, engenharia de produção, medicina; psicologia e teologia. No total, a PUCPR oferece vagas para 63 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogo, em diferentes turnos em seus quatro campi.

O Campus Londrina abriu este ano de 2012 vagas para os cursos de Medicina e Sistemas de Informação. O curso de Medicina, com 60 vagas e seis anos seguirá uma linha humanística e terá a Santa Casa de Londrina como Hospital Escola. O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação oferece 60 vagas terá quatro anos e um maior número de disciplinas voltadas para a área de administração, com uma visão mais gerencial da Tecnologia da Informação, do que para a formação de programadores.

Bolsas Sociais

Em sintonia com sua missão a Universidade ampliou as vagas com bolsas sociais para este ano. O candidato que se inscrever nesta modalidade concorre a bolsas de estudos, conforme a renda familiar e o curso escolhido. São 58 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogos com vagas para bolsas sociais. Candidato concorre a bolsas de 50 e 100%.

Excelência em Classificação

O Guia de Estudantes 2012 da Editora Abril classificou com quatro estrelas os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Campus Londrina.

A PUCPR é a 1° colocada do Paraná entre as universidades privadas no Ranking Universitário Folha (RUF), e a 3° melhor colocada em relação às instituições privadas de todo o Brasil. Com 57,73 pontos, é a 27° colocada geral. No Paraná, a PUCPR está em 4° lugar, no ranking geral.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios