Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

José Luis Dalto, atual vereador em Cambé, foi o escolhido para ser o candidato do PSDB à prefeitura da cidade ao lado da também vereadora Fátima Hauly. Os dois vão concorrer à chapa majoritária do pleito, que será realizado no dia 15 de novembro. A convenção do partido que escolheu o nome dos dois e de outros candidatos à Câmara Municipal foi realizada na última sexta-feira (4), no plenário da Casa, em Cambé. Todos os nomes, entretanto, ainda precisam ser homologados pela Justiça Eleitoral.

“Esse é um dia histórico para o partido e para a cidade. O PSDB reafirma seu compromisso de construir um projeto sério, coerente e honesto para o desenvolvimento de Cambé, para atrair investimentos, melhorar o emprego e a renda e cuidar da nossa população”, ressalta Dalto, candidato à prefeitura. O projeto de Dalto e de Fátima é devolver a Cambé o desenvolvimento, por meio de uma gestão eficiente dos recursos e da administração.

Além disso, a chapa traz consigo a experiência de Dalto na iniciativa privada e na docência e a bagagem que Fátima tem em quase 40 anos de trabalho pela comunidade cambeense. “São gigantescos os desafios para o futuro prefeito. Por isso, tenho plena confiança de que estar ao lado do Dalto nesta caminhada rumo à prefeitura foi, sem dúvida, uma escolha muito acertada”, diz Fátima, que termina agora seu primeiro mandato como vereadora, assim como Dalto.

Até mesmo o ex-deputado federal e ex-prefeito de Cambé Luiz Carlos Hauly participou da convenção, de forma online, e elogiou a composição da chapa. “O que pode fazer de diferença a um bom prefeito é ser honesto, trabalhador e competente como o Dalto é”, diz Luiz Carlos Hauly.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.