Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro de Cambé tem nova diretoria desde terça-feira (1º/12), onde, na Câmara Municipal, o Jovem WEBER CALIFANTE foi empossado como novo Presidente, tendo como membros da diretoria André Garcia, Diogo Barbosa, Nathália Martins e Renan dos Santos.

Estiveram presentes no evento o Prefeito João Pavinato, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Paulo Soares, o ex-Prefeito de Cambé Zé do Carmo, os Vereadores Junior Felix e Eliseu Vidotti, a Vice-Prefeita Cidinha Pascueto, o Presidente do PTB de Cambé José Rolim (Kid), o Presidente da JPTB Estadual Átila Vaqueiro, a ex-presidente da JPTB Estadual Luísa Silveira, o agora ex-presidente da JPTC Cambé André Renato Moreira, além de outras lideranças da comunidade Cambeense.

Todos que fizeram uso da palavra foram enfáticos em chamar a juventude a assumir um papel de destaque na sociedade como um todo, e principalmente um momento em que o Jovem é Convidado a ser Protagonista no Cenário Político Atual.

Asimp/CMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.