Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O senador participou de encontro com do PSDB Jovem.

Os líderes da Juventude Nacional do PSDB querem promover mobilizações em todo país para aliar as demandas, oriundas das manifestações das ruas, com as novas ações que devem ser colocadas na tentativa de atender aos apelos dos protestos, registrados nas principais cidades brasileiras. O presidente da Juventude Nacional do PSDB, Olyntho Neto, disse no sábado (28), durante o Encontro Regional do Sul, que a meta é “inverter a equação”.

“Vamos trabalhar para inverter a equação que existe hoje que é de críticas e cobranças legítimas. Vamos ouvir as vozes das ruas para poder buscar ações que coloquem em prática medidas que atendam a essas demandas”, disse Olyntho.

Marcello Richa, ex-presidente da Juventude Nacional do PSDB, ressaltou que o esforço será para se aproximar dos jovens em todo país. “Estamos dispostos a promover o diálogo para consolidar ações e projetos”, disse ele. “É um desafio no momento em que há críticas à política. Mas é preciso enfrentar”, destacou.

O presidente da Juventude do PSDB no Paraná, Edson Lau, defendeu que sejam feitos esforços para adaptar as instituições públicas às demandas vindas das manifestações. “As pessoas agora querem ver as demandas transformadas em ações”, disse ele. Para o presidente da Juventude do PSDB no Distrito Federal, Horácio Lessa, aos serem chamados para o diálogo os jovens se sentirão estimulados à aproximação com o PSDB e o fim da resistência à política. “Já estamos fazendo isso no Centro-Oeste e vamos intensificar”, afirmou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios