Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (26), a visita do governador Beto Richa. No encontro foram discutidos assuntos relativos à rotina de investimentos e o relacionamento entre o governo estadual e o municipal. “Tratamos de várias questões como o possível Contrato de Programa com a Sanepar e tratativas já acordadas com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística a respeito das obras de duplicação da PR-445, entre outros assuntos”, informou Kireeff

Para o governador, a visita serviu para estreitar ainda mais os laços entre o Governo do Estado e Londrina. “Temos uma grande parceria com Londrina e com o prefeito Kireeff. Por isso, viemos reafirmar e renovar a boa parceria em favor de Londrina”, esclareceu.

Também estiveram presentes o diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Hauly; os deputados estaduais Tiago Amaral e Cobra Repórter, e diversos secretários municipais. Durante o encontro, o governador recebeu de presente uma camisa do Londrina Esporte Clube oferecida pelo gestor do LEC, Sérgio Malucelli, e pelo presidente do Clube, Felipe Prochet.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios