Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Faculdade Arthur Thomas, que está sempre na vanguarda do ensino superior londrinense, inclusive com parcerias com Instituição Européia, incrementa ainda mais o seu projeto de excelência na educação, criando o Language Center Arthur Thomas. Este projeto, sob coordenação da Professora Daniela Pieralisi, desenvolverá habilidades de produção oral, compreensão auditiva, leitura e escrita, além de estimular aspectos sociais e culturais do idioma inglês. E como uma instituição que valoriza a extensão e a socialização do conhecimento, as turmas serão abertas também à comunidade externa, para que os benefícios do custo reduzido e da tecnologia de ponta – quadro interativo – do curso sejam ampliados. Haverá turmas às sextas-feiras, das 19:00 às 21:00 horas e sábados (duas turmas) 10 às 12 horas e 14 às 16 horas, oferecendo um bom leque de opção aos interessados.

A Faculdade Arthur Thomas é a única Instituição de Educação Superior com nota máxima (5) em Administração, na região, e, também no curso de Direito, foi reconhecida com nota 4, igual à maior de Londrina, pelo MEC. Possui tradição na Pós-graduação em Direito, com várias edições de Especialização em Direito e Processo do Trabalho e também em Direito Previdenciário. Tem um Programa de MBA Executivo com turmas em andamento de MBA em Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial. Está lançando novas turmas de MBA em Controladoria e Finanças; MBA em Perícia e Auditoria Contábil; MBA em Logística e Canais de Distribuição; MBA em Gestão Comercial. Todos permitem certificação múltipla.

A Instituição, que já tem instalações físicas exemplares, com todas as salas contando com Datashow; ar-condicionado; cadeiras almofadadas; biblioteca completíssima; amplo auditório; plenas condições de acessibilidade a portadores de necessidades especiais, cantina, laboratório de informática e atendimento psicopedagógico, agora conta com o seu Language Center.

(Asimp/FAAT)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios