Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp

A Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu convite da Uniban Brasil e da Anhanguera Educacional para apresentar a metodologia própria aplicada nas unidades socioeducacionais da Instituição — o Método de Aprendizagem por Pesquisa Racional, Emocional e Intuitiva (Maprei) — na Jornada da Educação Maria Cândida.

O encontro ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Auditório A do campus Maria Cândida, da Uniban, na capital paulista, compondo a programação da Semana da Pedagogia. Nessa atividade, são apresentadas aos alunos da área de Educação experiências e práticas de ensino bem-sucedidas.

A palestra da Legião da Boa Vontade será realizada pela supervisora da linha pedagógica da Instituição e diretora do Instituto de Educação José de Paiva Netto, da LBV, Maria Suelí Periotto, na quarta-feira (17), das 19h30 às 21h30. Segundo a pedagoga, a apresentação destacará a forma diferenciada e inovadora de educar adotada pela Legião da Boa Vontade, com base na Pedagogia do Afeto e na Pedagogia do Cidadão Ecumênico — que compõem a proposta educacional criada pelo dirigente da LBV, Paiva Netto, na qual o aluno desenvolve a capacidade intelectual e, ao mesmo tempo, é incentivado na prática das boas atitudes.

Para saber mais sobre a linha pedagógica aplicada pelo Instituto de Educação da LBV, na capital paulista, acesse:
www.iejpn.com.br ou www.boavontade.com.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios