Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
 

PIBID Espanhol UEL

Amanhã, 18/05, no Calçadão de Londrina, em frente à loja Riachuelo, das 10 h às 13 h, ocorrerá a ação TODOS JUNTOS PELO ESPANHOL. O objetivo é divulgar o CELEM e o Curso de Letras Espanhol UEL.

Poucas pessoas sabem que o Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (CELEM) oferece cursos de idiomas gratuitos como o espanhol, e, que as vagas são destinadas aos alunos da Rede Pública Estadual de Educação Básica matriculados no Ensino Fundamental (anos finais), no Ensino Médio, na Educação Profissional e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), como também, aos professores e funcionários que estejam no efetivo exercício de suas funções na rede estadual. 30 % das vagas são direcionadas à comunidade externa.

O curso de Letras Espanhol UEL forma professores na área de Espanhol para atuar no ensino fundamental e médio. Porém, boa parte dos estudantes não sabe que este curso é direcionado para a Licenciatura em: Espanhol e Literatura Hispânica, algo que diferencia na questão do campo de trabalho.

O subprojeto PIBID Espanhol UEL é quem organiza este evento com o objetivo de incentivar escolas públicas de educação básica, mobilizar seus professores como co-formadores dos futuros docentes, tornando-os protagonistas, contribuindo assim, para articulação entre teoria e prática necessárias à formação dos docentes, o que promove qualidade das ações acadêmicas.

A ação TODOS JUNTOS PELO ESPANHOL contará com a presença de professores da UEL, do CELEM, estudantes do curso de Letras Espanhol UEL, estudantes do CELEM e alunos-bolsistas do projeto PIBID Letras-Espanhol da UEL-CAPES que estarão no local para esclarecimentos de dúvidas aos munícipes.
Haverá apresentações, exposições e atividades relacionadas ao Espanhol.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios