Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Deputado Federal Marcelo Belinati está entre os 50 melhores parlamentares do Congresso Nacional, de acordo com o site Políticos.org (www.politicos.org.br), segundo o levantamento Ranking Políticos, que avalia o desempenho de Deputados Federais e Senadores ao longo do ano.

De acordo com o levantamento, no geral, Marcelo aparece na 49ª posição, enquanto que no desempenho de Deputado Federal ele aparece em 31º.

São levadas em consideração itens como presença nas sessões, privilégios, participação pública, processos judiciais, qualidade legislativa e outros. No total ele somou 359 pontos da avaliação geral.

Dos 33 parlamentares paranaenses, Marcelo e outros sete se classificaram entre os 100 melhores pontuados nacionalmente, do total de 613 parlamentares avaliados (efetivos e suplentes que ocuparam a cadeira legislativa durante o mandato nesta legislatura). Destes, Marcelo se destaca entre os 50 melhores.

O site foi idealizado por dois Administradores de Empresa que, indignados com a corrupção e má qualidade do setor público em geral, resolveram qualificar o desempenho parlamentar de nossos políticos no Congresso Nacional. E através deste site, eles acreditam que poderão incentivar a retirar os piores da política brasileira, alertando a população sobre a questão do voto diante do desempenho de cada parlamentar.

Alexandre Sanches/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.