Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos desafios do grupo é  o estímulo à aproximação entre empresas, poder público e comunidade científica

Núcleo de Comunicação/PML

Os membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (CMCT), para o biênio 2014/15, serão empossados amanhã (15), às 10, no gabinete do prefeito. O CMCT é composto por representantes da sociedade civil - comunidade científica, classe trabalhadora, setor produtivo e associações de desenvolvimento tecnológico  e também poder público.

Segundo a presidente do CMCT, Andréa Mandelli, estimular a aproximação entre empresas, poder público e comunidade científica para fomentar a discussão e o consequente direcionamento de projetos que promovam o desenvolvimento científico tecnológico do município de Londrina é um dos desafios do Conselho.  Outra meta para o biênio é uma  nova formatação de políticas para a instalação de empresas no Parque Tecnológico Francisco Sciarra.

No total serão empossados 20 membros, sendo 10 titulares e igual número de suplentes. O poder público será representado por Andréa de Azevedo Mandelli e Margareth de Almeida Pongelupe como titulares, e Eliana Inocêncio Pindaiba e Aline Munhoz Santana como suplentes.

Os conselheiros titulares da sociedade civil são: Dionísio Luiz Pisa Gazziero, Fernando Pereira dos Santos, Marcos Massaki Imamura, Marcos Valentin Ferreira Martins, Décio Luiz Gazzoni, Almir Gaspar Schenfeld, Heverson Feliciano e Edson Antonio Miura. Já os suplentes são: Fernando Augusto Henning, Rosália Hernandes Fernandes Vivan, Sidney Alves Lourenço, Graziela Moraes de Cesar e Barbosa, Marcelo Hiroshi Hirakuri, Silvana Mali Kumura, Fabricio Pires Bianchi e Pedro José Granja Sella.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios