Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos desafios do grupo é  o estímulo à aproximação entre empresas, poder público e comunidade científica

Núcleo de Comunicação/PML

Os membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (CMCT), para o biênio 2014/15, serão empossados amanhã (15), às 10, no gabinete do prefeito. O CMCT é composto por representantes da sociedade civil - comunidade científica, classe trabalhadora, setor produtivo e associações de desenvolvimento tecnológico  e também poder público.

Segundo a presidente do CMCT, Andréa Mandelli, estimular a aproximação entre empresas, poder público e comunidade científica para fomentar a discussão e o consequente direcionamento de projetos que promovam o desenvolvimento científico tecnológico do município de Londrina é um dos desafios do Conselho.  Outra meta para o biênio é uma  nova formatação de políticas para a instalação de empresas no Parque Tecnológico Francisco Sciarra.

No total serão empossados 20 membros, sendo 10 titulares e igual número de suplentes. O poder público será representado por Andréa de Azevedo Mandelli e Margareth de Almeida Pongelupe como titulares, e Eliana Inocêncio Pindaiba e Aline Munhoz Santana como suplentes.

Os conselheiros titulares da sociedade civil são: Dionísio Luiz Pisa Gazziero, Fernando Pereira dos Santos, Marcos Massaki Imamura, Marcos Valentin Ferreira Martins, Décio Luiz Gazzoni, Almir Gaspar Schenfeld, Heverson Feliciano e Edson Antonio Miura. Já os suplentes são: Fernando Augusto Henning, Rosália Hernandes Fernandes Vivan, Sidney Alves Lourenço, Graziela Moraes de Cesar e Barbosa, Marcelo Hiroshi Hirakuri, Silvana Mali Kumura, Fabricio Pires Bianchi e Pedro José Granja Sella.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.