Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Patrícia Mara Gomes/Asimp

Estão abertas até o dia 13 de julho de 2012, as inscrições para o Mestrado em Engenharia Ambiental. O programa é uma parceria dos Câmpus Apucarana e Londrina da UTFPR. As aulas começam dia 10 de setembro.

O objetivo do curso é formar profissionais que possam promover o avanço do conhecimento científico e tecnológico na área de Engenharia Ambiental, capacitados para o exercício de atividades de pesquisa, ensino e desenvolvimento de práticas atualizadas na solução de problemas ambientais.

São 12 vagas em duas áreas de concentração: Saneamento Ambiental e Poluição do Ar e Processos Atmosféricos. O mestrado foi aprovado pela CAPES no final do ano passado, com conceito 3.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, na UTFPR - Câmpus Londrina, Av. dos Pioneiros, 3131. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio, via SEDEX, com data de postagem até 12 de julho.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail ppgea-ld@utfpr.edu.br, ou ainda no portal da Instituição:

www.utfpr.edu.br/apucarana ou www.utfpr.edu.br/londrina

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios