Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/UTFPR

O Programa de Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos da UTFPR Câmpus Londrina, que é ofertado em parceria com o Câmpus Francisco Beltrão, lançou o edital do processo seletivo 2013, oferecendo 19 vagas para duas linhas de pesquisa: Tecnologia de produtos de origem animal e Tecnologia de produtos de origem vegetal. As inscrições poderão ser feitas no período de 24 de setembro a 27 de outubro de 2012.

O Programa tem como objetivo formar recursos humanos com conhecimento técnico científico de qualidade para atuar em indústrias e empresas de serviços na área de alimentos, além de gerar pesquisa aplicada que visa agregar valor e desenvolver processos para o desenvolvimento regional.

A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira uma prova dissertativa, no dia 24 de novembro, das 9h às 12h. No dia 15 de dezembro, acontecerá a segunda etapa: a prova oral. As etapas seguintes consistirão da análise do currículo e avaliação do projeto. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro. As matrículas acontecerão de 4 a 9 de fevereiro de 2013, com o início das aulas previsto para 1º de março.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas Secretarias de Pós-Graduação dos Câmpus Londrina e Francisco Beltrão, ou pelo correio, via SEDEX, devendo ser postadas até a data limite de 27/10/2012.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo fone (43) 3315-6130/ (46) 3523-7111, pelo e-mail ppgtal-ld@utfpr.edu.br, ou ainda na página do Programa:

https://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/mestrados-doutorados/Ofertados-neste-Campus/mestrado-profissional-em-tecnologia-de-alimentos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios