Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A vice-governadora Cida Borghetti participou, na Itália, do Seminário Território, Água, Energia e Alimento no pavilhão do Brasil na ExpoMilão. Cida Borghetti foi convidada pela organização e pelo presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, para apresentar ações e programas do Governo do Paraná focadas no desenvolvimento sustentável, no estímulo à agricultura responsável e em energias renováveis.

A vice-governadora também detalhou o programa Paraná Competitivo e as oportunidades de investimentos, em especial para inovação e novas tecnologias. Também apresentou os potenciais do Estado como a força do agronegócio, a qualidade da mão de obra e o amplo sistema universitário.

CÔNSUL - Na segunda-feira, a vice-governadora, acompanhada da deputada estadual Claudia Pereira, esteve com o cônsul-geral do Brasil em Milão, Paulo Cordeiro de Andrade Pinto. O Consulado tem sido um dos parceiros do Estado do Paraná nas negociações para atrair o voo direto entre a Itália e Foz do Iguaçu.

Nesta semana, a vice-governadora e uma comitiva paranaense têm reunião marcada com a diretoria da Alitalia. Segundo Cida Borghetti, a nova rota vai dinamizar o turismo, estabelecer uma nova porta de entrada na região e criar oportunidades de negócio no Estado.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL