Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em agendas no Norte Pioneiro do Paraná, neste final de semana, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) confirmou sua intenção de disputar uma vaga à deputada federal e defendeu a candidatura de Lula à Presidência da República. Ela percorreu a região acompanhada dos ex-prefeitos de Santana do Itararé, José Izac, e de Jacarezinho, Tina Toneti. Também do coordenador regional do partido, Valter Antônio Pereira, e do vice-presidente do PT estadual, Arilson Chiorato, entre outras lideranças do Partido na região. “Conversamos com as companheiras e companheiros do PT, estamos ouvindo as demandas regionais e colhendo sugestões para apresentar à população o nosso projeto de desenvolvimento para o estado e para o País”, destacou.

Gleisi se reuniu com lideranças dos municípios de Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e Andirá. “Tenho muito respeito e muita consideração pelo povo do Norte Pioneiro. É uma terra de gente acolhedora e de grande consciência social. Vim para ouvir a população e trazer um recado de esperança. Hoje, vivemos um momento muito difícil em nosso país, de muito atraso e muitos retrocessos. Tiraram a Dilma dizendo que tudo ia melhorar e dois anos depois tudo piorou. Mas, com a nossa força e a nossa união tenho certeza de que vamos recuperar a democracia e voltar a construir um país mais justo e soberano.”

Na sexta-feira à noite, a parlamentar paranaense participou da aula inaugural do curso de especialização "O GOLPE DE 2016 e o eclipse da democracia no Brasil: Colapso e Resistência". O debate foi promovido pela  Universidade Estadual do Norte do Paraná  (UENP), campus Jacarezinho, a exemplo do que tem sido realizado em diversas instituições por todo o País.

Durante o evento, a senadora recebeu a proposta de conferir título de Doutor Honoris Causa ao Presidente Lula. “Título mais que merecido pela grandeza do seu compromisso com a educação brasileira e por ter sido o Presidente da República que mais construiu universidades públicas e expandiu o ensino superior no País”, destacou Gleisi.

Ascom/Senadora Gleise Hoffmann

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.