Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Política 07/12/2013  09h09

Nova direção do PT Londrina toma posse na segunda, dia 9

Gerson Silva é o novo presidente para a gestão 2014/2017. Nova Executiva do Partido será eleita durante o evento

Gerson Silva entre Enio Verri (presidente reeleito do PT Paraná) e Rui Falcão (presidente reeleito do PT Nacional)
 
Asimp/PTLondrina
 
O PT de Londrina realiza na próxima segunda-feira, dia 9, a cerimônia de posse do seu novo presidente, Gerson Silva, dos membros da nova diretoria, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética. Durante o evento será realizada reunião para a eleição da nova Executiva do PT local. A posse ocorre a partir das 19h30, no auditório do Sindicato dos Bancários de Londrina (Av. Rio de Janeiro, 854)
Gerson Silva, candidato de consenso, foi eleito com 98,8% dos votos no Processo de Eleições Diretas – PED 2013, realizado no começo de novembro. Ele sucede o atual presidente, Francisco Carlos Moreno, e destaca que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito.
 
“Meu objetivo é o mesmo que já vinha sendo construído. Como o apoio que os petistas de Londrina deram ao PED, tenho todas as condições de trabalhar para retomar o espaço que o PT já teve na cidade. Vamos trabalhar para reeleger a presidenta Dilma, para ampliar nossa representatividade no legislativo, com nossos vereadores e deputados, e também para eleger Gleisi Hoffman governadora do Paraná”, afirma.
 
Gerson Silva é advogado, filiado ao PT de Londrina desde 1985. Já foi secretário municipal do Meio Ambiente e coordenador do Procon durante a administração do prefeito Nedson Micheleti. Foi secretário de Assuntos Institucionais na administração de Francisco Moreno no PT local.
 
PT Paraná
 
A posse do presidente reeleito do PT Paraná, Enio Verri, além as novas composições da Executiva e do Diretório Estadual, será neste sábado, a partir das 9 horas, na sede do Diretório, em Curitiba. Verri foi reeleito presidente estadual do PT nas eleições internas de novembro com 72,2% dos votos. Ele disputou a presidência com outros três candidatos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios