Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de Londrina e de Santo Antônio da Platina comemoram as conquistas com o gerente executivo das duas unidades do SENAI, Alexandre Ferreira

Os alunos do SENAI Londrina se destacaram com muita garra e competência em Curitiba e conquistaram 3 medalhas de Ouro e duas de Prata na 1ª Etapa Estadual da Olimpíada do Conhecimento 2011, realizada entre os dias 5 e 8 de julho. 

A medalha de Ouro foi conquistada nas modalidades: Manufatura Integrada, Panificação e Fresagem Mecânica. Já a de Prata ficou com as modalidades Tornearia Mecânica e Mecânica de Precisão.
“A Olimpíada do Conhecimento fez com que eu descobrisse a cada dia novas técnicas, novos recursos, além de me preparar para a vida. Estou muito feliz com esta conquista”, disse Leonardo Santana Alves, medalhista de ouro na modalidade Panificação.

“Ficamos muito felizes com estes resultados. Estas conquistas mostram toda a dedicação, a garra e a competência dos nossos alunos e docentes”, comemorou Alexandre Ferreira, gerente executivo do SENAI Londrina.
O gerente da regional Norte SESI/SENAI, Almir Gaspar Schenfeld; o diretor regional SENAI/PR, João Barreto Lopes; e o presidente do Sistema FIEP, Rodrigo Rocha Loures, prestigiaram no último dia 8, à tarde, a cerimônia de premiação dos vencedores da Olimpíada do Conhecimento 2011.

Criada em 2001, pelo SENAI, a Olimpíada do Conhecimento é uma das principais vitrines profissionais do país, que expõe o talento de jovens estudantes, incentiva o desenvolvimento de competências e ensina os alunos a superar desafios, aproximando-os da realidade do mercado de trabalho e do ambiente industrial.

Confira abaixo os ganhadores do SENAI Londrina:
Manufatura Integrada
OURO
Rafael Celes Policarpo
Matheus Henrique Andrade Barbosa
Gleyson Steindorff

Fresagem Mecânica
OURO
Julio Marcello de Carvalho
Panificação
OURO
Leonardo Santana Alves

Tornearia Mecânica
PRATA
Augusto Cesar Piazza

Mecânica de Precisão
PRATA
Helison Hattori
(Olavo Alves/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios