Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Educação irá efetuar o cadastro das crianças para o 1º ano nas escolas municipais, entre os dias 17 a 21 de outubro. O cadastro pode ser efetuado em todas as escolas municipais de Londrina, além do Centro de Educação Infantil Valéria Veronesi, na região central (rua Benjamin Constant, 800).

O cadastro deve ser feito por pais de crianças nascidas no ano de 2005 até 31 de março de 2006. Para executar o cadastro, é necessário levar certidão de nascimento da criança (original) e fatura da Copel (original), em nome do responsável. "Caso a fatura da Copel não esteja no nome do responsável, é necessário levar também outro comprovante de residência", observou a gerente de documentação escolar da Secretaria Municipal de Educação, Maria Judith Cardoso.

Ela destacou que não será garantida vaga no local de cadastro. "Cada criança será encaminhada para a escola mais próxima de sua casa", explicou.

Ao efetuar o cadastramento, o responsável irá receber um comprovante com o dia que ele terá que retornar ao local do cadastro para receber a carta-matrícula. "Na carta estará o local onde o pai irá matricular seu filho", finalizou a gerente de documentação escolar.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios