Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/UniFil

O professor Max G. Haetinger, diretor do Instituto Criar que atua em educação, informática e tecnologia, estará em Londrina na próxima segunda-feira (dia 26) para ministrar palestra gratuita, às 19 horas, sobre “A escola que encanta e transforma vidas”. Ele já desenvolveu diversas pesquisas e apresentou trabalhos em congressos enfocando principalmente a criatividade.

Formado em Educação Física, Economia e Artes Cênicas, a palestrante tem mestrado em Educação Plena e também em Educação a Distância, fez cursos no Brasil, Estados Unidos e França, é docente de graduação e pós, e também aluno especial de doutorado de Informática na Educação. A palestra será no Centro de Adoração da Igreja Presbiteriana Central (antiga sede da Acel), à rua João XXIII, 401. Também haverá transmissão ao vivo.

A realização é da UniFil e Frente Parlamentar da Educação, com apoio da Prefeitura de Londrina, Núcleo Regional de Educação, Igreja Presbiteriana Central e Colégio Maxi. Inscrições no site www.unifil.br. Mais informações (43) 3323.1100.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios