Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Referência nacional na área, professor vem a Londrina para palestra na 3ª Semana da Propaganda & Marketing da Unopar

Como montar um plano de mídia no mercado brasileiro? A pergunta será respondida por pelo professor Paulo Tamanaha (foto em anexo), que estará em Londrina no dia 24 de agosto para participar da 3ª Semana de Propaganda & Marketing, promovida pelo curso de Publicidade & Propaganda / Marketing & Propaganda da Unopar.

Na oportunidade, Tamanaha abordará o universo da mídia e todo o processo de planejamento e desenvolvimento de uma idéia, apresentando o que surgiu nesse mercado — como as mídias sociais (Tweeter, YouTube, Faceboook, entre outras emergentes), trazendo exemplos de empresas como Renault, Carbonell, Heineken, Banco Real, Wellaton, Eurochannel, McDonald’s e novos casos de peso, como planejamentos feitos em concorrência para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República e Caixa Econômica Federal.

Paulo Tamanaha é publicitário e atualmente está à frente do Centro de Idéias e Negócios (órgão que presta serviços para o governo federal), além de ser professor licenciado da ESPM e das Faculdades Integradas Rio Branco. Foi planejador de mídia em empresas como Gessy Lever, DPZ Propaganda e Touché Propaganda, além de gerente de marketing na Rádio Eldorado.

Também estará em Londrina Crispin Del Cistia, produtor de jingles, diretor de estúdio, sound designer e autor de produções para grandes corporações, que na noite do dia 23 de agosto falará sobre o processo de criação de jingles. Haverá ainda ampla programação de oficinas e debates sobre a área.

A palestra “Planejamento de Mìdia: teoria e experiência” faz parte da programação da 3ª Semana de Propaganda & Marketing que está sendo realizada até o dia 26 de agosto, no Auditório do CCESA (campus da Unopar ao lado do shopping Catuaí).

Mais informações no site www.unopar.br, ou pelos telefones (043) 3371-7783 / 3371-7614.

(Aurélio Albano/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios