Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O senador Oriovisto Guimarães (PODE-PR) comentou sobre o alinhamento do partido com Sergio Moro nas pautas de combate à corrupção. “Existe uma identidade natural entre a política que o Podemos desenvolve e as ideias de plataforma ética, que o Moro coloca como essenciais para o Brasil”, afirmou o senador.

Oriovisto também comentou sobre a possível união de outros partidos para chegar em um consenso e formar a terceira via unificada. “Ele não será candidato apenas do Podemos, nós esperamos ter uma união com vários partidos que deverão apoiá-lo”, garantiu.

O ato de filiação de Sergio Moro está marcado para o dia 10 de novembro, às 9h, em Brasília, com transmissão nas plataformas digitais do partido.

“O Moro mostrará na campanha que, além de ser um homem honesto, que tem princípios, briga pelo fim do foro privilegiado, pela prisão em segunda instância e pelo combate à corrupção, também é um homem que entende de economia, de educação, de política e que é capaz de unir os brasileiros, criar um governo de união nacional, baseado na inteligência, na cultura, no trabalho e no amor ao próximo. No governo Sergio Moro, não haverá espaço para o ódio e para a perseguição a adversários políticos”, enfatizou o senador paranaense.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.