Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Partido Progressista (PP) aprovou em convenção na sexta-fera (5), o nome de Marcelo Belinati para prefeito de Londrina.

O evento, no Hotel Sumatra, teve a participação de centenas de pessoas entre lideranças, filiados e simpatizantes, que levaram o seu apoio à candidatura de Marcelo.

Entre as lideranças, estiveram presentes o presidente do Diretório Municipal do PMDB, João Mendonça, que será o Vice-Prefeito na chapa de Marcelo; o presidente estadual do PTB, Deputado Federal Alex Canziani; e representantes dos demais partidos coligados: PR, PRTB, PROS, PSL, PRP e PMB.

Com entusiasmo, Marcelo Belinati afirmou que sua candidatura é o reflexo de várias reuniões com a comunidade, representantes de entidades, autoridades civis e religiosas de Londrina. “Quero ser instrumento da população de Londrina para implementar as mudanças que a cidade almeja”, declarou. “Com meta, planejamento, vamos fazer as coisas acontecerem”.

Para Marcelo, Londrina é uma cidade maravilhosa e tem o potencial que nenhuma outra cidade possui: um povo bom e acolhedor. “Sou candidato justamente por acreditar que é possível fazer a diferença na vida das pessoas. É possível, sim, fazer mais para a saúde, para a educação e o desenvolvimento econômico e social”, afirmou. “Vamos fazer o que precisa ser feito para colocar Londrina no rumo, em lugar de destaque nacional”, defendeu.

Ele enfatizou que a atração de empresas de porte e a industrialização com a geração de emprego e renda, desenvolvendo Londrina economicamente e socialmente, é um dos pontos fundamentais a serem trabalhados em sua administração.

Marcelo chegou à Convenção acompanhado da família, a mãe Marlene, a esposa Carla e os filhos Valeska e Nicolas.

Vice

O vice-prefeito será o microempresário João Mendonça, 62 anos, casado, pai de 5 filhos e morador na região sul de Londrina.

Ele é filiado ao PMDB há mais de 30 anos, sendo o atual presidente do partido em Londrina. Já foi vereador e Secretário Municipal do Ambiente em Londrina. Trabalhou na Casa Civil do governo Estadual e foi conselheiro da Sercomtel.

João afirmou que a união com Marcelo representa a possibilidade da cidade ter um administração que seja representativa para todos os segmentos e cidadãos londrinenses.

Alexandre Sanches Vicente/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.