Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Londrinense está em seu segundo mandato como vereador e garante que trabalhará com seriedade em prol do desenvolvimento da cidade

Na manhã de ontem (31) o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, anunciou o nome de seu líder na Câmara Municipal. A partir de agora, o vereador Péricles Deliberador assume o cargo.

De acordo com Marcelo, a escolha por Deliberador deu-se pela seriedade com a qual o vereador executa suas funções como homem público. “’Peca’ é um vereador que está no segundo mandato. Ele tem experiência, é uma pessoa extremamente séria, correta, trabalhadora, é de uma família tradicional de Londrina. E é reconhecido pelo trabalho como advogado e como homem público. Entendo que ele terá condições de colaborar muito com a cidade e continuará dando sua parcela de contribuição ao município”, acredita o prefeito.

O vereador disse que não esperava ser nomeado líder do prefeito na Câmara e que se sente honrado com o convite. “É uma missão que a gente tem que traçar nesse momento. Temos que trabalhar pela cidade e os projetos importantes que vierem, temos que defender e abraçar a ideia, para que Londrina consiga superar essa crise, que é nacional. Eu com certeza vou desenvolver meu trabalho com muita seriedade e vontade”, afirmou Deliberador.

O líder do prefeito na Câmara está em seu segundo mandato, o qual foi reeleito com 2.305 votos. O primeiro exerceu no período de 2013 a 2016. Ele é londrinense, nascido em setembro de 1962, no Distrito de São Luiz (região Sul de Londrina). É neto do pioneiro e fundador desse distrito, capitão Euzébio Barbosa de Menezes, que também foi vereador em Londrina durante a legislatura de 1947 a 1951. Deliberador é filho do desembargador aposentado Edson de Jesus Deliberador e de Guida Menezes Deliberador. É formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e exerce a profissão de advogado desde 1988.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.