Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o encontro realizado na tarde desta quarta-feira (18) foram discutidas melhorias necessárias para a cidade de Londrina

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati recebeu em seu gabinete, ontem (18), a visita do deputado federal Luiz Carlos Hauly. Durante o encontro, foram tratadas questões e melhorias necessárias para o Município nas mais diversas áreas. Dentre as cidades que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Londrina foi a primeira a receber a visita do deputado federal, em 2017.

Marcelo agradeceu a visita do deputado federal, que considera de grande importância, principalmente devido ao histórico de ações e conquistas em prol de Londrina e região. “Hauly é um dos deputados mais respeitados do Brasil. Percebi e senti isso durante o período de dois anos que tive a honra de ser deputado com ele, que está sempre trabalhando por Londrina. E eu não tenho dúvida que essa relação de parceria, de trabalho com a cidade, vai continuar”, destacou.

Na ocasião, o prefeito de Londrina adiantou que o deputado está buscando para o Município recursos nas mais diversas áreas. “Neste ano ele já colocou recursos para a reforma do Moringão, do parque Arthur Thomas, e tantas outras medidas que beneficiam a cidade. Então é muito importante essa parceria da Prefeitura com os nossos deputados federais e estaduais, porque quem ganha é a população de Londrina, com obras e melhorias na qualidade dos serviços públicos prestados à nossa população”, explicou.

Hauly reforçou, durante o encontro com o prefeito, que está à disposição da Prefeitura, da comunidade e entidades londrinenses. O deputado informou também que pretende contribuir, no âmbito do Governo Federal e também Estadual, na busca por melhorias e desenvolvimento para a cidade. “Temos muitas questões para resolver em Londrina, como o ILS para o aeroporto, as demandas da BR-369, desde o pontilhão no Grêmio até as alças da Rio Branco com a rodovia, as áreas de educação, saúde e segurança, enfim, para todas elas estamos nos colocando à disposição”, frisou.

Também estavam presentes o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia e de Fazenda, Edson de Souza, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Claudio Tedeschi.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.