Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado da Vice-prefeita Sabine Giesen e da Secretária de Educação Rosane Benazi, realizou ontem (1), a entrega de projetores multimídia para as diretoras das Escolas e Centros Educação Infantis (CMEI’S) da Rede Municipal de Rolândia.

O evento aconteceu no salão do Sindicato Rural da cidade. O objetivo é melhorar ainda mais a educação rolandense por meio de novas tecnologias nas salas de aula. O investimento de R$ 31.000,00 é da Prefeitura com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Segundo o Prefeito, “Trata-se de projetores interativos que vão facilitar o ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. O equipamento é diferente dos demais disponíveis no mercado por facilitar a interatividade dos alunos”.

Portátil e leve, os projetores são equipados com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB) e congrega diversas funcionalidades. Ele dispensa o uso de computador. O projetor multimídia será mais uma ferramenta de inclusão digital do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – ProInfo.

(Ascom/PMR)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios