Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (25), o deputado federal Jair Bolsonaro. O encontro se deu durante visita do deputado à Londrina, enquanto pré-candidato à presidência da República. Acompanharam o encontro os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Fernando Francischini; o deputado estadual Felipe Francischini; o vereador Filipe Barros; o chefe de gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan e o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki.

Marcelo destacou que foi como deputado federal que conviveu com Bolsonaro, durante seu mandato em Brasília. “Tive a satisfação de conhecê-lo como pessoa. É uma figura da vida pública que tem posições polêmicas, mas que tem coragem de defender, com clareza, as suas posições. O prefeito de uma cidade como Londrina não pode ter cor partidária ou ideologia, e nós vamos receber aqui na Prefeitura todos os pré-candidatos à presidência. Desejo boa sorte ao Jair Bolsonaro, e a todos eles, para que possam efetivamente mudar e fazer as transformações que o nosso País precisa”, frisou.

O deputado federal reforçou sua amizade com o prefeito de Londrina, e se mostrou à disposição da administração da cidade. “Conheço o Marcelo desde sua legislatura, uma pessoa sempre simpática, agradável e humilde. Vindo a Londrina, obviamente, decidimos fazer essa visita, que para mim é motivo de muita satisfação. Sou eleito pelo estado do Rio de Janeiro, mas torço pelo Marcelo; e ele sabe que, no que depender de mim, caso eu tenha condições, ele estará em primeiro lugar”, afirmou.

Após a visita ao gabinete do prefeito, o deputado federal e sua comitiva se dirigiram à Câmara Municipal de Londrina.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.