Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi lançado oficialmente no início da sessão plenária ontem (23), na Assembleia Legislativa, o 4º Prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), em parceria com a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A premiação tem como objetivo valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade e ajudem melhorar a vida dos paranaenses.

“É uma alegria para esta Casa poder compartilhar um prêmio com esta magnitude, que busca, através de ações promovidas pelas instituições públicas paranaenses, iniciativas e propostas que vêm ao encontro do clamor da nossa sociedade. É louvável e deve ser reconhecida esta ação desenvolvida pelo Sindafep”, afirmou o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB). A cerimônia de lançamento do Prêmio Gestor Público, nesta edição, teve ainda o prestigiamento do secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani.

Trabalho

O tema desta edição da premiação é “Trabalho: O município promove. O estado avança”. Segundo os organizadores, a ideia é incentivar as administrações públicas a desenvolverem projetos voltados ao trabalho, seja por meio da capacitação profissional, da inclusão no mercado ou de outras ferramentas que tragam à população maiores oportunidades de avanço e crescimento profissional.

“Nesta edição do prêmio o nosso desafio é maior. Nos exige muito cuidado, dedicação e divulgação para buscarmos projetos na área do trabalho. O Brasil vive uma profunda recessão e esse acontecimento exige de todas as esferas do governo uma atitude forte, pois o emprego é fundamental. Portanto, o tema deste ano, além de um estímulo, é um desafio aos gestores públicos”, explicou Laerzio Chiesorin Júnior, coordenador do Prêmio Gestor Público Paraná.

O presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, ressaltou, por sua vez, que espera nesta edição da premiação um número maior de projetos inscritos em relação ao ano anterior. “Estamos muito felizes por chegar a esta quarta edição do PGP-PR. Nesses primeiros três anos, nos superamos em relação ao número de municípios participantes e à qualidade dos projetos e dos trabalhos feitos por nossa equipe. Neste ano, esperamos contar com uma participação ainda maior dos gestores do nosso estado”, disse Carvalho.

Asimp/ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.