Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão contratados 16 profissionais de oito áreas diferentes de atuação; inscrições encerram neste domingo (17)

NC/PML

A Prefeitura de Londrina abriu ontem (13) as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de educadores, que vão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o ProJovem Urbano (PJU). As inscrições podem ser feitas no site www.londrina.pr.gov.br, até as 23h59 deste domingo (17).

Ao todo, serão disponibilizadas 16 vagas, sendo dois profissionais específicos para cada área de atuação: língua portuguesa, matemática, ciências humanas, ciências da natureza, alimentação e formação técnica geral (nutricionista), participação cidadã (assistentes sociais ou sociólogos) e acompanhamento do acolhimento de crianças.

A coordenadora geral do PJU, Débora Flora Barbosa dos Santos, alertou os interessados para o momento da inscrição. “O formulário precisa ser preenchido devidamente. No ato da inscrição, o candidato, além de estar ciente das condições exigidas, deve imprimir o comprovante de inscrição. Não há condições de efetuar o processo sem informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF)”, informou.

Os salários variam entre R$ 1.761,59 e 2.396,09, já com os benefícios. O teste seletivo, previsto para o dia 24 de junho, às 9h, terá uma única etapa. “A avaliação será feita por meio de uma prova objetiva, de múltipla escolha, contendo 25 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática. Cada candidato terá, no máximo, três horas para concluir o exame”, ressaltou Débora Santos.

De acordo com a coordenadora local do ProJovem, os novos profissionais começarão a trabalhar logo no mês de julho. “A nossa intenção é que a partir do dia 23 de julho eles já estejam com os alunos. A velocidade do processo tem o objetivo de não atrasar um calendário pré-definido”, completou.

Os locais da prova serão divulgados no dia 21 de junho, no mesmo endereço da inscrição.  O edital completo pode ser acessado na edição número 1.891 do  Jornal Oficial do Município de Londrina, que está disponível no dia de hoje(13) e também no portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br, no link concursos e testes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios