Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nádia Oliveira de Moura (assessora parlamentar); Alexandre Ferreira (gerente do Senai em Londrina); e o deputado federal alex Canziani

Alunos dos cursos técnicos da parceria PRONATEC e Senai em Londrina participaram no último dia 18 de março (segunda-feira), no auditório da instituição, da aula inaugural do primeiro semestre de 2013. A palestra de abertura das atividades escolares foi proferida pelo deputado federal Alex Canziani - considerado o "deputado da educação" - e contou também com a presença dos familiares dos discentes.

O Senai em Londrina foi representado no evento pelo gerente executivo Alexandre Ferreira, pelo coordenador de negócios em educação, Roberto Oliveira, além dos coordenadores e docentes dos cursos técnicos.

O PRONATEC é um programa do Governo Federal que pretende combater o desemprego e formar mão-de-obra qualificada necessária para empresas e indústrias. As aulas da parceria PRONATEC e Senai em Londrina serão ministradas na unidade de extensão - localizada na rua Quintino Bocaiúva, e na sede administrativa da instituição de ensino - situada na rua Belém, na área central do município. No total, cerca de 500 alunos iniciaram as atividades escolares neste primeiro semestre de 2013.

"Peço aos alunos que não se furtem de aproveitarem ao máximo o conhecimento oferecido nos seus cursos, para que num futuro bem próximo vocês possam colher o que estão plantando hoje", comentou o gerente executivo do Senai em Londrina, Alexandre Ferreira, durante a solenidade.

"O PRONATEC é um belo programa do Governo Federal que forma técnicos para o mercado de trabalho. E o Senai é, certamente, o maior parceiro deste projeto social", ressaltou o deputado federal Alex Canziani.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios