Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos foram prorrogadas até o dia 30 de outubro, para a turma que inicia as aulas no dia 12 de novembro.

O curso contempla os procedimentos utilizados na proteção de alimentos e nos mecanismos que envolvem as ações dos serviços públicos pertinentes à vigilância sanitária. Visa propiciar aos participantes um foro de discussão e aprendizado voltado para as questões referentes à segurança alimentar, tanto ao nível das instituições públicas quanto as privadas.

Podem se inscrever profissionais das áreas de Tecnologia de alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Veterinária, Engenharia de Produção Agroindustrial, Química, Biologia, Nutrição, Bioquímica, Farmácia Industrial, Zootecnia e áreas afins que almejem ampliar o seu campo de atuação nas mais diversas áreas do setor alimentício.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página do curso: http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/especializacoes/Ofertados-neste-Campus/vigilancia-sanitaria-de-alimentos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios